SOU POMBA GIRA




Sou uma rosa,sou um perfume,sou a mais
bela de qualquer jardim.
Ouço lamentos, ouço queixumes.
Não há mulher que não vem até mim.
Sei seduzir, me deixo seguir.
A palavra difícil pra mim nao existe
De preto e vermelho ,ou sem me vestir, homem algum
algum a mim não resiste.
Bebo champanhe, fumo cigarro.
Digo mil coisa sem nunca falar,sei ler
na mão, o jogo e o baralho.
A mim só me engana,
quem eu deixar.
Se alguém precisar e queirer me encontrar,
siga o perfume,
em noite de luar.
Diga o meu nome sem se enganar,
sou
pomba gira, a rua é meu lar.

autor: PauloLourenço


ELA VEM CAMINHANDO

Photo: Ela vem caminhando num cruzeiro; Ela dançando, vestida de vermelho. Ela é a pombagira! ela é rosa de amor! Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!... É a pombagira girando nas sete encruzilhadas. E vai girando sob o clarão da lua. Rosa vermelha: a pombagira Das sete encruzilhadas. Bonita rosa da encruzilhada; Bonita rosa que vem chegando de madrugada.


Ela vem caminhando num cruzeiro;
Ela dançando, vestida de vermelho.
Ela é a pombagira! ela é rosa de amor!
Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!...
É a pombagira girando nas sete encruzilhadas.
E vai girando sob o clarão da lua.
Rosa vermelha: a pombagira
Das sete encruzilhadas.
Bonita rosa da encruzilhada;
Bonita rosa que vem chegando de madrugada.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BANHO DE POMBA GIRA


BANHO DE ENCANTO
Todas as mulheres tem curiosidades e desejam ardemente
tomar banhos de pomba gira, para se sentirem mais sensuais.
Há de se esclarecer, que não é um banho que fará você mais
sensual e cheia de charme.
Sua cabeça também, deverá estar  em equilíbrio.
Não será um banho quemudará todo o seu perfi.
Mas, comcerteza, lhe trar um bem estar, uma  positividade.
Uma segurança e também lhe ajudará a sesentir mais sensual. .
Quer se sentir assim?
Ferva uma maçã com casca e inteira.
Deixe  esfriar um pouco,  ponha uma rosa vermelha despetalada
eponha umpingode mel.
Na hora do banho, acescente também gotas de um perfume
do seu gosto.
essencia:
Tome um banho com sabonete primeiro.
Não despeje este chá sobre sua cabeça.
O banho deverá ser do pescoço para baixo.,deixando as petalas
cair sobre o seu corpo.

BANHO DE FIRMEZA(este é para trabalhar/mediuns)
1 rosa vermelha ou amarela(pois tem pomba gira que prefere esta cor)
1 punhado de erva arruda
1 porção pequena de sal grosso
Tome o banho com todos os ingredientes.Deixando cair sobre o chão.
Despache os restos na natureza.


BANHO COM  CRAVO DA ÍNDIA
Excelente também para renovação das energias,  todas nósmediuns , devemosutiliza-lo,
após o chá, pode deixar uma rosa despetalada, para aromatizar mais ainda.



BANHO SECO
Este banho, existe, porem só as mds é que o realizam, são sementes
 e outros materiais
para realizar sacumdimentos,


BANHO DE LEITE DE CABRA

Cleópatra Rainha do Nilo foi uma das mais belas mulheres da história.
Dona de uma pele radiante, suave e brilhante.
Após ter encontrado o perfeito regimento para nutrir sua pele,
Cleópatra banhava-se diariamente em leite e mel e espalhar o segredo breve e como fogo ... e foi praticada por muitas e muitas mulheres. Experimente essa gentileza, rejuvenescendo a pele no banho, e ver transformar-se e ver algo tão bonito que voce nunca mais irá pensar em um banho normal novamente

Obs:  existem pomba giras que mencionam avontade de quesuas mediuns, o utilize
 Não tem nada de negativo, ok?
Inclusive, esxite no mercado produtos desta categoria.
Voc~e pode ainda, dissolver o leite em água(recurso baratoque fará o mesmo efeito.)

Nenhum comentário: