SOU POMBA GIRA




Sou uma rosa,sou um perfume,sou a mais
bela de qualquer jardim.
Ouço lamentos, ouço queixumes.
Não há mulher que não vem até mim.
Sei seduzir, me deixo seguir.
A palavra difícil pra mim nao existe
De preto e vermelho ,ou sem me vestir, homem algum
algum a mim não resiste.
Bebo champanhe, fumo cigarro.
Digo mil coisa sem nunca falar,sei ler
na mão, o jogo e o baralho.
A mim só me engana,
quem eu deixar.
Se alguém precisar e queirer me encontrar,
siga o perfume,
em noite de luar.
Diga o meu nome sem se enganar,
sou
pomba gira, a rua é meu lar.

autor: PauloLourenço


ELA VEM CAMINHANDO

Photo: Ela vem caminhando num cruzeiro; Ela dançando, vestida de vermelho. Ela é a pombagira! ela é rosa de amor! Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!... É a pombagira girando nas sete encruzilhadas. E vai girando sob o clarão da lua. Rosa vermelha: a pombagira Das sete encruzilhadas. Bonita rosa da encruzilhada; Bonita rosa que vem chegando de madrugada.


Ela vem caminhando num cruzeiro;
Ela dançando, vestida de vermelho.
Ela é a pombagira! ela é rosa de amor!
Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!...
É a pombagira girando nas sete encruzilhadas.
E vai girando sob o clarão da lua.
Rosa vermelha: a pombagira
Das sete encruzilhadas.
Bonita rosa da encruzilhada;
Bonita rosa que vem chegando de madrugada.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

COMO RECONHECER UM FALSO ESPÍRITO?





Você que vive em uma sociedade extremamente calculista,crítica e competitiva
 em todososaspectos da vida.
 Saberá,reconhecer se   uma pessoa   se apresenta fora do contexto social, não  é verdade ?
Você sabe separar, analisar, selecionar pessoas, de acordo com o seu nível social, moral,
econômico e de simpatias e antipatias, por conceitos  que você julga necessário
a sua postura de vida.
O mesmo ocorrerá em relação aos espíritos, todos na verdade,nao só pomba giras..
Uma entidade que se exagera nas gargalhadas, no alto nível de alcolismo, nas roupas exageradas,etc.. no exibicionsimo, não poderá ser uma entidade verdadeira.

Uma entidade que trabalha acusando outras, fazendo intrigas, achando inimigos  e trabalhos
maleficos, para imprenssionar o consulente, sem dúvida nenhuma  não será uma guardiã.
Será uma mistificadora.
Uma guardiã de fato,
  atuam justamente contra esse tipos de espíritos!
Elas são arquetipicamente sensuais e sedutoras, jamais sexuais ou vulgares.
Podem nos ajudar materialmente, mas jamais incentivarão golpes financeiros.
Podem nos abrir os caminhos do amor, mais jamais nos darão um ser humano
 como fantoche
.E jamais,apesa rde serem conhecidas, por trabalharem para o amor,nunca irão trazer
 o amado que já tenha uma vida com outra pessoa. PENSEM NISTO!
Podem nos ajudar a vencer demandas, mais jamais estimularão a VIGANÇA.
mesmo sendo, guardiães sérias e implacáveis, quando estão trabalhando em prol da justiça.  
Porque irão realmente,  combater ao mal . ..

 

Nenhum comentário: