SOU POMBA GIRA




Sou uma rosa,sou um perfume,sou a mais
bela de qualquer jardim.
Ouço lamentos, ouço queixumes.
Não há mulher que não vem até mim.
Sei seduzir, me deixo seguir.
A palavra difícil pra mim nao existe
De preto e vermelho ,ou sem me vestir, homem algum
algum a mim não resiste.
Bebo champanhe, fumo cigarro.
Digo mil coisa sem nunca falar,sei ler
na mão, o jogo e o baralho.
A mim só me engana,
quem eu deixar.
Se alguém precisar e queirer me encontrar,
siga o perfume,
em noite de luar.
Diga o meu nome sem se enganar,
sou
pomba gira, a rua é meu lar.

autor: PauloLourenço


ELA VEM CAMINHANDO

Photo: Ela vem caminhando num cruzeiro; Ela dançando, vestida de vermelho. Ela é a pombagira! ela é rosa de amor! Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!... É a pombagira girando nas sete encruzilhadas. E vai girando sob o clarão da lua. Rosa vermelha: a pombagira Das sete encruzilhadas. Bonita rosa da encruzilhada; Bonita rosa que vem chegando de madrugada.


Ela vem caminhando num cruzeiro;
Ela dançando, vestida de vermelho.
Ela é a pombagira! ela é rosa de amor!
Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!...
É a pombagira girando nas sete encruzilhadas.
E vai girando sob o clarão da lua.
Rosa vermelha: a pombagira
Das sete encruzilhadas.
Bonita rosa da encruzilhada;
Bonita rosa que vem chegando de madrugada.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

A HISTÓRIA DE UMA RAINHA...

"...sábio Rei Salomão, Que águas são essas, que não nascem da pedra, chão ou monte. e 

embora venham da mesma fonte, Ora amargas, ora doces são?..."

Nos tempos do Império Persa, os domínios do Rei Salomão eram imensos e incontáveis.
 Seu poder extendia-se para todos os lados que a vista podia alcançar. Navegando num

 magnífico navio, a RAINHA DE SABÁ estava a caminho da Terra de Israel, em visita 
ao Rei Salomão - o mais sábio dos homens, o Rei que morava num
 PALÁCIO DE CRISTAL e o homem que arrebatou o coração desta Rainha.

Samantha, pois este era o verdadeiro nome da RAINHA DE SABÁ foi a mulher que 

mais amou o Rei e foi também a mais amada por ele, não fossem os preconceitos da 
corte e de todos os Judeus contra uma Rainha Etíope, este teria sido o maior amor da Terra.

Foi preciso que a Rainha Samantha morresse para que o Rei Salomão realmente entendesse 

o quanto ele era enganado pelos seus cortesãos e quase enlouquecesse de remorso. 
Quando do encontro do Rei Salomão e da Rainha de Sabá no astral os dois passaram a
 trabalhar juntos para as pessoas que ainda viviam no plano material aliviando suas dores 
e guerreando com seus inimigos astrais.

O Rei Salomão é hoje conhecido como o Rei das SETE ENCRUZILHADAS e sua rainha como

 a POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS e juntos passaram a reinar os 
caminhos das trevas e da luz e sob o comando da POMBA GIRA RAINHA milhares de 
outras entidades formando imensas falanges que trabalham em seu nome e a seu serviço eles
 construíram o maior reino do astral médio superior.

E hoje através das suas histórias que compreendemos que o POVO DO ORIXÁ EXÚ não

 são entidades perdidas do baixo astral e sim entidades respeitadas e de muita importância 
no mundo astral superior e inferior.



























Nenhum comentário: