SOU POMBA GIRA




Sou uma rosa,sou um perfume,sou a mais
bela de qualquer jardim.
Ouço lamentos, ouço queixumes.
Não há mulher que não vem até mim.
Sei seduzir, me deixo seguir.
A palavra difícil pra mim nao existe
De preto e vermelho ,ou sem me vestir, homem algum
algum a mim não resiste.
Bebo champanhe, fumo cigarro.
Digo mil coisa sem nunca falar,sei ler
na mão, o jogo e o baralho.
A mim só me engana,
quem eu deixar.
Se alguém precisar e queirer me encontrar,
siga o perfume,
em noite de luar.
Diga o meu nome sem se enganar,
sou
pomba gira, a rua é meu lar.

autor: PauloLourenço


ELA VEM CAMINHANDO

Photo: Ela vem caminhando num cruzeiro; Ela dançando, vestida de vermelho. Ela é a pombagira! ela é rosa de amor! Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!... É a pombagira girando nas sete encruzilhadas. E vai girando sob o clarão da lua. Rosa vermelha: a pombagira Das sete encruzilhadas. Bonita rosa da encruzilhada; Bonita rosa que vem chegando de madrugada.


Ela vem caminhando num cruzeiro;
Ela dançando, vestida de vermelho.
Ela é a pombagira! ela é rosa de amor!
Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!...
É a pombagira girando nas sete encruzilhadas.
E vai girando sob o clarão da lua.
Rosa vermelha: a pombagira
Das sete encruzilhadas.
Bonita rosa da encruzilhada;
Bonita rosa que vem chegando de madrugada.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

QUANDO O AMOR VIRA ÓDIO

                                    Quando o amor se transforma em ódio
Dizem que amor e ódio andam de mãos dadas.
Mas, será que é realmente possível transformar o amor em ódio?
 Se você respondeu sim é hora de rever seus conceitos.

Por expressar uma variedade de formas de afeto
que diferem
em nível e intensidade, este sentimento costuma receber
milhares de rótulos:
amizade, carinho, ternura, companheirismo, entre outros.

Porém, na realidade, o que costumamos constatar é que nem
sempre a expressão do amor dá-se por vias saudáveis.
Um exemplo disto pode ser visto em certos tipos de relações conjugais,
onde encontramos o exercício da "posse" mascarada sob a roupagem
do "amor".
Aqui, diante das dificuldades de convivência, os cônjuges
comportam-se como verdadeiros inimigos transformando
suas juras de amor em desavenças dentro do próprio lar ou,
em casos extremos, em incansáveis disputas judiciais.

E  ai, apelam para a famosa MOÇABONITA.
 
È CORRETO ESTE PROCEDIMENTO?
 
e É NESTE MOMENTO , que o medium não deve utilizar
 o seu dom,para utilizá-lo em prol de vinganças pessoais.
E nem permitir que este tipo de sentimento seje tratado
com a sua guardiã.
Se você ama a sua guardiã,, eleve o grau vibratória dela,
com sensatez no seu culto, na sua obra de caridade.
Permita que ela faça justiça, dentro das leis espirituais,
Mas , nunca,pela lei das pessoas que se encontram
em desespero e acuadas com sentimentos de vingança.
ou, sentimento de posse .
 
 

Nenhum comentário: