SOU POMBA GIRA




Sou uma rosa,sou um perfume,sou a mais
bela de qualquer jardim.
Ouço lamentos, ouço queixumes.
Não há mulher que não vem até mim.
Sei seduzir, me deixo seguir.
A palavra difícil pra mim nao existe
De preto e vermelho ,ou sem me vestir, homem algum
algum a mim não resiste.
Bebo champanhe, fumo cigarro.
Digo mil coisa sem nunca falar,sei ler
na mão, o jogo e o baralho.
A mim só me engana,
quem eu deixar.
Se alguém precisar e queirer me encontrar,
siga o perfume,
em noite de luar.
Diga o meu nome sem se enganar,
sou
pomba gira, a rua é meu lar.

autor: PauloLourenço


ELA VEM CAMINHANDO

Photo: Ela vem caminhando num cruzeiro; Ela dançando, vestida de vermelho. Ela é a pombagira! ela é rosa de amor! Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!... É a pombagira girando nas sete encruzilhadas. E vai girando sob o clarão da lua. Rosa vermelha: a pombagira Das sete encruzilhadas. Bonita rosa da encruzilhada; Bonita rosa que vem chegando de madrugada.


Ela vem caminhando num cruzeiro;
Ela dançando, vestida de vermelho.
Ela é a pombagira! ela é rosa de amor!
Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!...
É a pombagira girando nas sete encruzilhadas.
E vai girando sob o clarão da lua.
Rosa vermelha: a pombagira
Das sete encruzilhadas.
Bonita rosa da encruzilhada;
Bonita rosa que vem chegando de madrugada.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ORAÇÃO A MARIA MOLAMBO DA LIXEIRA

 




Maria mulambo da lixeira,minha guardiã e protetora.
te rogo e te peço humildemente com a força dessa
corrente envolvente que me guarde dos feitiços,
bruxarias,e malfeitores que possam estar ao meu redor.
revela me atravez dos sonhos qualquer maldade e,ou,
traição que queiram fazer contra mim.
limpa minha casa de qualquer miasma negativa,
me reveste com teu encantamento.
torna minha vida modificada afim de que eu possa ter
sucesso proficional.E que no amor eu seja um poderoso elo
entre minha alma gemea e eu,e que o mesmo não se sinta
atraído por ninguem que não seja eu mesmo.que eu seja
cuidadoso com quem me ama ,e astuto por onde eu passar
e que na minha saudade de voce propria,eu possa ser consolado
com o sentimento da sua presença espiritual.
me guarda de dia e na noite que inspira seus feitiços,
guarda meu corpo sempre fechado.
assim seja salve a rainha do castelo encantado que nunca
se desfaz ....minha rainha maria mulambo da lixeira!!!!!

Nenhum comentário: