SOU POMBA GIRA




Sou uma rosa,sou um perfume,sou a mais
bela de qualquer jardim.
Ouço lamentos, ouço queixumes.
Não há mulher que não vem até mim.
Sei seduzir, me deixo seguir.
A palavra difícil pra mim nao existe
De preto e vermelho ,ou sem me vestir, homem algum
algum a mim não resiste.
Bebo champanhe, fumo cigarro.
Digo mil coisa sem nunca falar,sei ler
na mão, o jogo e o baralho.
A mim só me engana,
quem eu deixar.
Se alguém precisar e queirer me encontrar,
siga o perfume,
em noite de luar.
Diga o meu nome sem se enganar,
sou
pomba gira, a rua é meu lar.

autor: PauloLourenço


ELA VEM CAMINHANDO

Photo: Ela vem caminhando num cruzeiro; Ela dançando, vestida de vermelho. Ela é a pombagira! ela é rosa de amor! Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!... É a pombagira girando nas sete encruzilhadas. E vai girando sob o clarão da lua. Rosa vermelha: a pombagira Das sete encruzilhadas. Bonita rosa da encruzilhada; Bonita rosa que vem chegando de madrugada.


Ela vem caminhando num cruzeiro;
Ela dançando, vestida de vermelho.
Ela é a pombagira! ela é rosa de amor!
Rosa vermelha, rosa vermelha sagrada!...
É a pombagira girando nas sete encruzilhadas.
E vai girando sob o clarão da lua.
Rosa vermelha: a pombagira
Das sete encruzilhadas.
Bonita rosa da encruzilhada;
Bonita rosa que vem chegando de madrugada.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE MARIA PADILHA

http://lh6.ggpht.com/_XSaM8qfWLVo/SYxwV-V2YjI/AAAAAAAABn0/1wlKtJSoaRc/s400/0ae082dc.png
 MENSAGEM DE MARIA PADILHA



filhas queridas




Querem ter suas guardiães firmes ao seu lado?

Não precisa de muita coisa, basta ser honesta contigo mesmo.

Não queira copiar nada de ninguém, cada um é uno E CADA UM

possui seu próprioAXÉ.

Não há necessidade de roupas ricas, colares de ouro, brincos e badulaques da moda...

Basta, você considerar que o espirito que te acompanha já é rico em aprendizados

que você nem imagina.!

Uns, desejam através do seu comportamento e sensibilidade positiva,adquirir mais evolução,

o que lhe fará também uma pessoa mais realizada, com fé e com oportunidades mil.

Outras, desejam que eu as ajude, proteja e faça a pura caridade sem nada pedir em troca...

.enfim, nao se sugestionem com aparencias, riquezas.....e gargalhadas exageradas..

..Esses espíritos nao trabalham,,,nao realizam

a caridade.

Apenas chegam para vivenciar em seu corpo momentosde prazeres terrenos. o que nao é

meu caso,,,...




Seja honesta e positiva as suas raizes espirituais e aos seus sentimentos e eu estarei linda ao teu lado,,,,

Dando caridade, evolução e nós duas juntas, com certeza transmutaremos para planos espirituais bem melhores do que no início.....




Um comentário:

Anônimo disse...

tUDO VERDADE, PARABENS PELO TEXTO...